TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao CLIENTE sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas no website www.motoplace.pt, propriedade de:

João Pedro Mota Carvalho, Rua do Campo n13 2350-003 Charneca de Alcorochel, NIF: 212583697

Considera-se que ao validar um pedido de encomenda, o CLIENTE está a aceitar as presentes condições gerais de venda.

As imagens dos produtos disponíveis no site são o mais fidedignas possível.

Os preços estabelecidos em toda a loja online, incluem IVA à taxa em vigor.

O cliente recebe a sua encomenda na morada que indicar mediante pagamento de portes de envio.

Os produtos que constam no site apenas estão disponíveis para venda em Portugal Continental.

Envios para ilhas e outros países, deve contactar através do email [email protected].

A Motoplace.pt reserva-se o direito de não processar encomendas sem garantia de boa cobrança ou caso as encomendas se encontrem incompletas ou incorretas ou ainda se o produto já não se encontrar disponível.

As formas de pagamento disponíveis são por Referências multibanco, MBWAY, PayShop, Visa, Mastercard e transferência bancária.

Todos os pagamentos exceto transferência bancária, são geridos pela entidade [ifthenpay, lda], mediante aplicação de uma comissão de administração imposta pela entidade.

A fatura será enviada ao CLIENTE com a encomenda. Ao realizar a sua encomenda, o CLIENTE aceita essa condição.

O processo de envio das encomendas será iniciado após confirmação de bom pagamento da respetiva encomenda.

A entrega das encomendas será feita via MRW, após boa cobrança. (Entrega em Portugal continental demora 2 a 6 dias úteis, consoante o volume, exceto rutura de stock)

Portes de envio: 5.50€

Se as encomendas não forem entregues em boas condições, o cliente deverá informar-nos para [email protected], a fim de avaliarmos a situação junto da entidade que entrega as encomendas.

Os termos e condições aqui descritos estão de acordo com o Decreto lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro.

Devoluções

O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para devolução dos seus artigos, desde que os mesmos não tenham sido abertos, usados ou danificados (tal como previsto no DL N 143/2001 de 26 de Abril). O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi enviado (devidamente acondicionado), através de correio registado endereçado a João Carvalho (MotoPlace) com a mesma morada da qual foi enviado ao cliente. A fatura serve como comprovativo de compra e é indispensável a sua apresentação. As despesas de transporte originadas pela devolução ficam a cargo do cliente, com exceção de artigos que não tenham sido corretamente fornecidos.

Todos os artigos são bem acondicionados em embalagens seguras de forma a garantir a integridade dos mesmos. Caso detete danos externos na embalagem do produto deverá reportar esse defeito ao transportador, no momento da entrega, fazendo também referência a esse dado no documento comprovativo da entrega. Deverá também contactar-nos imediatamente após a receção do produto danificado.

A MotoPlace declina qualquer responsabilidade por danos ou extravios de bens devolvidos.